sábado, 5 de setembro de 2009

Beirut Band

Enganou-se quem achou que apenas Beirut apresentaria-se na 16ª edição do Perc Pan (em Salvador). Algumas atrações desconhecidas, claro, mas, além de Beirut, alguns "bands" foram responsáveis pelo sucesso da noite.
.
A começar pelo "band" vândalo que não contente em apenas levantar, teve que subir também nas poltronas do teatro, onde aconteceu o show e nas caixas de som. O "band" louco que ignorou o tamanho do palco e subiu para conseguir levar algum pedacinho do Zach (vocalista do Beirut) também foi sensação! Bom, as primeiras trinta pessoas poderiam até cantar junto com ele... mas, elas não pareciam muito interessadas em cantar nada. Em parceria com o "band" louco estava o "band" ladrão que, muito esperto, notou logo que não conseguiria levar o Zach para casa, e muito menos um pedaço dele. Decidiu então levar um microfone. Poderia ser mais útil para sua "band", não?
.
O baterista, sortudo, foi o único que nem sofreu assédio. Ouvi comentários de alguém do "band" histérica que a Beirut era toda boa, exceto o baterista, devido a problemas com seu maxilar, acho. Outra integrante desse "band" disse que o "sanfonêro" não era gatinho, mas... ela pegava! A pequena senhorita ao lado disse que pegava fácil e todo! Ela era do "band" biscate, se não me engano.
.
Não sei o que aconteceu com o Beirut, não encontrei nenhum deles por lá. Tinha um "band" muito louco parecido que apresentou-se lá. Um "band" bêbado tentando tocar alguma coisa entre algum fraco português que enrolou a platéia, uma dificuldade na voz para cantar e alguns constrangimentos durante todo o show.
.
.
Para fanáticos: não-sei-quem falou que o show de Beirut em Salvador não foi bom. E não que a banda não é boa, ou que não gosta do trabalho deles. Não-sei-quem foi apenas para vê-los e infelizmente viu esse "band"coisa.

15 comentários:

  1. Cometário invejoso de nerd que não pega ninguém..rapaz os cara são talentosos isso basta...Tá com inveja...seja um gÊnio aos 23 anos, beba pra caralho...esse é o segredo dos caras.

    ResponderExcluir
  2. Oh não, sinceramente não acredito ser inveja. Acredito ser, sim, decepção. Gosto do trabalho deles e não ponho em questão o talento da banda. Pessoalmente, fiquei decepcionado por eles estarem tão bêbados que acabaram prejudicando a própria performance. Acredito que isso não tem muito a ver com ser nerd ou pegador...

    ResponderExcluir
  3. eu também, luiz. Mas isso não muda o fato que eles não fizeram uma boa apresentação em Salvador.

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente com o texto. O show foi bem frustrante. Tietagem é uma coisa que não deveria existir.

    ResponderExcluir
  5. a tietagem foi horrível, mas teria sido controlada se o Zach não estivesse tão fora de si. o show foi MUITO frustrante.

    ResponderExcluir
  6. nesse momento agradeço por estar um tanto quanto longe de salvador e da tal "band"... rs

    ResponderExcluir
  7. em primeiro lugar, o erro foi todo do Perc Pan, em colocar uma banda bombada e super hype para tocar na sala principal do tca. um show desse tinha que ser na concha. em segundo lugar, na história do rock sempre existiram cantores bêbados e isso nunca foi um problema (e não tinha escrito em lugar nenhum da divulgação que o cantor não estaria, ou não poderia estar bêbado). em terceiro lugar, nossa platéia é muito despreparada, a ponto de não saber lidar com a atitude incrivel de zach, em chamar todos para subir no palco. alem do roubo dos instrumentos, quem ficou nas cadeiras, ficou em pé. uó.
    zach está mais do que certo. se preparou para tocar aqui, aprendendo alguma coisa da nossa lingua, bebeu uma bela cachaça para comemorar seu sucesso de bilheteria e ainda chamou o pessoal pra subir no palco. ótimo!!! ainda bem que ele nao colocou um óculos vintage e pediu para salvarmos as baleias azuis.

    ResponderExcluir
  8. sim, sim. acredito que seria um grande show, principalmente se ele não acontecesse na sala principal de um grande teatro. isso muda todo um horizonte de expectativas para um show.

    mesmo com esse "band"coisas que aconteceram... foi interessante!

    ResponderExcluir
  9. achei foi um desrespeito! eles não estavam nem aí para o público deles! Queeero meus 30 conto de voltaaa!

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço esse sanduíche faz mto tempo, tem um bem bom aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  11. sim! é um sanduíche internacionalmente conhecido! Se não me engano, o show foi patrocinado pelo Habib's, não?

    ResponderExcluir
  12. RI HORRORES! HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAE a apreciação sobre os 'bands' ficou ótima! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pois é, Beirut em Salvador ainda vai render muito. E tinha tudo para ser o show do ano por outros motivos.

    ResponderExcluir
  14. Putz...o show foi ridiculo! Ainda bem que eu fui com expectativa zero - nem conhecia a banda...lastimavel, total falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir