sábado, 19 de setembro de 2009

deixa disso...

Sim, saí com ela no final de semana passado, mas e daí? Estávamos apenas estudando para a prova! Desde o início do semestre que estamos estudando juntos todo fim de semana. Eu havia contado isso para você, lembra? Mas você acreditou? Não! Preferiu ficar dando ouvidos a qualquer não-sei-quemzinho por aí!

Você sabia... quer dizer, claro que sabia! Você lembrou que ela tem um namorado? Ou melhor, tinha? Não, né? Porque logo depois desse escândalo todo eles terminaram! E o seu namorado, lembrou que tinha um? Também não, né?! Que bom!

Sabe quanto tempo eu esperei pelo fim desse namoro dela? Eu já nem lembro, mas quando comecei a namorar com você eu já tinha desistido de atrapalhar a vida dos dois. Resolvi tentar alguma coisa com você, nada sério, apenas para passar o tempo e fazer um ciúmes mas... não deu muito certo.

Pode ser meio decepcionante não conseguir nem ser um passatempo eficiente, mas pelo menos conseguiu fazer o que eu venho tentando há tanto tempo. Não tenho dúvidas de que você é uma pessoa incrível e mesmo relutando... eu tenho que agradecer por esse tempo que ficamos juntos. Realmente, Deus escreve certo por linhas tortas.

Não vê? Apesar de todo esse espetáculo armado, eu não estou triste com você! E muito menos com raiva! Na verdade, controlo-me para não dar pulos de alegria por conseguir uma nova chance e ao mesmo tempo livrar-me de nós! Foi a melhor coisa que alguém poderia ter feito por mim. Muito, muito obrigado mesmo!

Amor... deixa o que os outros falam para lá! Não está vendo o quanto você consegue me fazer feliz? Agora... larga essa arma no chão e vai para casa descansar... tudo que você precisa é de uma boa noite de sono. Eu também estou precisando dormir, mas, antes vou passar na casa dela para consolá-la.

Vamos fazer o seguinte? Deixa essa arma aqui, certo? Aí eu levo você em casa e no caminho de volta eu passo na casa dela. Amanhã sem falta, logo cedo, eu ligo e conto como foi lá. Se já estivermos namorando eu garanto que você será a primeira a saber!

Ah não... você não vai tentar me matar agora... vai?

9 comentários:

  1. http://bauponto.blogspot.com/2009/09/dont-try-to-kill-me-now.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa... acho que eu fiquei meio confuso com essa historia...rs...

    http://apenas-daniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. abaixa essa arma, joão.
    e diz logo quem é essa menina,
    dona de seu juízo,
    dona de seu coração.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. "Ela nem tem motivos" [2]
    Ótimamente ótimo. Não me arrependo de sempre que posso, vir aqui. (y)

    ResponderExcluir
  5. "você não vai tentar me matar agora... vai?" - eu teria atirado logo depois do "eu garanto que você será a primeira a saber!"

    ou estamos falando de uma arma branca? rs...

    ResponderExcluir
  6. Ela nem tem motivos [3] :B

    Legal a história, mais fiquei meio confusa quando vc fala "vc" representa que é eu
    kk

    ResponderExcluir
  7. Ô menina deixa disso
    quero te conhecer
    me de uma chance tô afim de você
    tô afim de você

    por Felipe Dylon

    HAHAHAHAHAHA
    beijos, joão.

    ResponderExcluir