sexta-feira, 9 de outubro de 2009

muitas palavras

15 comentários:

  1. menino cavaleiro,
    quando caminhas sem teu cavalo deixas nas suas pegadas palavras de salvação..................

    ResponderExcluir
  2. cappeeello, gostei demais °-° nossa, muito bom, muito muito.

    ResponderExcluir
  3. E a moça foi salva?
    Muito criativo, todos vocês são desenhistas?!

    ResponderExcluir
  4. coitada... continua presa com suas próprias palavras...

    Obrigado Richard. Trabalho com criação gráfica e o Luc trabalha como arquiteto e artista plástico/gráfico (?) estou certo, luc?). O Rodrigo eu ainda não vi se arriscando com desenhos, mas já vi que tem uma boa visão para a fotografia.

    Bom, quanto aos textos, vocês podem avaliar lendo aqui ;)

    ResponderExcluir
  5. Mto bem bolado e criativo...
    Show!

    Passa lá e comenta tb:
    http://caopelado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. salve-me das suas palavras. salve-me das suas palavras. salve-me das suas palavras

    que me prendem aqui.

    ps: filomena está muito bem representada!

    um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Um pouco de dificuldades pra ler, mas enfim... lindo!... Aplausos!

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente gostei bastante disso.
    Achei muito interesante o desenho criado: um contraponto muito interessante. Podemos perceber o desequilíbrio dos sentimentos. Enquanto espera salvação, carrega um fardo muito bem representado pelo excesso de escritos; no lado em que o cavalheiro está, há o vazio, numa clara alusão ao fato de que ele nada pode fazer.
    Como disse, gostei bastante. Simplicidade é incrível!

    ResponderExcluir
  9. Muito bem bolado, adoro essa inserção da imagem na literatura. Essa interação funciona muito bem. Gostei do clima do blog!

    ResponderExcluir
  10. se não é possível para a palavra, que a salve o sentimento...

    ResponderExcluir
  11. Amoo O bloog!

    E a postagem? PERFEITA *-*

    Demais :D

    ResponderExcluir