domingo, 4 de outubro de 2009

mais uma moça

A menina redonda do vestido listrado veio me pedir um beijo. Eu respondi olhando para seus olhos enervados com firmeza "Menina do vestido listrado, beijo não se pede, deixe de ofensas". A menina fez cara de quem não entendeu, redonda, corando as 5 espinhas que enfeitavam seu rosto, pareceu ser de outra espécie. Ficou muda. Me irritei e disse "Aquiete-se com essas ofensas", beijei-a, sem vontade, tive medo de machucar alguma das espinhas, depois temi machucá-la por inteira, terminei o beijo. Estranhamente ela continuou com os olhos fechados por mais 2 minutos, eu pedi para que acordasse e ela me veio com aquela frase "não estou sonhando?", pensei em responder mas preferi ofendê-la com silêncio. Sou baixo, rasteiro, desconto na mesma medida. Me afastei um pouco para que ela não tentasse um segundo beijo, ela falou de meus olhos e de meu cabelo enquanto eu bocejava, fingi que estava atrasado para a missa e ela corou como quem se apaixona em lua cheia. Suspirei de cansaço e ela confundiu com suspiros de amor, a situação pesava e ela soltou mais alguns elogios sem fundamentos, então eu findei a conversa "às vezes é melhor não falar, minto... às vezes não é melhor não falar, às vezes é melhor falar. normalmente é melhor ficar quieto." ela achou que eu falava de amor, eu não aguentei a situação, fui embora.

Voltei no outro dia e ela me esperava, fingindo esperar a prima, na porta do escritório, estagiávamos juntos. Entrou ao meu lado resmungando o atraso da prima, fingi que acreditei e ela ficou aborrecida com a minha lerdeza. O dia se arrastou e no fim tive que me sacrificar antes que ela me matasse, acabei beijando a recepcionista enquanto ela bebia água na sala de espera.

6 comentários:

  1. God, amei! "pensei em responder mas preferi ofendê-la com silêncio" mas, que crueldade, tadinha da menina redonda :(

    ResponderExcluir
  2. eu não queria beijar essa moça.
    ela tem cara de esgoto.

    ResponderExcluir
  3. eu beijaria ate um homem, uma menina redonda é besteira rsrs, mas é bom pensar oq os outros fariam

    ResponderExcluir
  4. "não sei como te salvar" kkk' muito bom o post.
    coitada da garota redonda.

    ResponderExcluir