domingo, 4 de outubro de 2009

Bololo

Já falei que não posso
Quando disse que não devo. Deveriam ter acreditado...

Por que veio então? Esse papinho não cola.
Agora estamos todos juntos nessa!

Acha que é só você?
Eu também não deveria... mas...

Sabem que podem confiar em mim, não é?
Somos amigos desde sempre! Isso não vai sair daqui, certo?

Estou arrependido... por que fizemos isso?
Não quero mais! Vou embora! Opa!

Parem com isso! Quem correr levará todos nós juntos!
Relaxem. Ninguém nunca vai saber de nada...


10 comentários:

  1. Ah muito bom cara, gostei de verdade =D, otimo blog super bem feito com uma proposta legal!

    ResponderExcluir
  2. bololo: não me arrependeria de estar tão enrolada assim.

    ResponderExcluir
  3. sou curiosa i.i ÇLSKJDFÇALSKDJFASÇKLD caraca, muito bom o blog, parabéns :*

    ResponderExcluir
  4. isso me parece:vc sabe guarda segredo?
    sei.
    eu também!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post! =) O icone do orkut de seu blog eu não tinha visto! Ficou legal! =D E luc é integrante novo né? =P

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Opsss esqueci de me identificar! Sou do NWB! http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Sim, o luc é o novo integrante aqui do blog. Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Ihhhhh... Qual foi, hein? Já sei! Roubaram um banco juntos? Atropelaram a velhinha enquanto ela passava pela faixa de pedestres com o sinal fechado?!

    Oxe! Quanto mistééééériooooo...

    Bacana!

    Abração!

    Marcelo
    www.marcelo-antunes.blogspot.com

    ResponderExcluir