domingo, 25 de outubro de 2009

Carona

não falou nada
os olhos gritaram
sim, eu ouvi

a voz era engraçada
o olhar, uma carona
mas, eu não sabia falar o caminho
e a boca fechou


- Pode deixar, eu levo você! - disse o abraço.

- Para onde? - perguntaram minhas bochechas vermelhas.

- Hum... não sei... conheço bem pouco... você pode ser o guia? - perguntaram os olhos ansiosos.

- Olha... eu nem sei bem para onde ir. Meio complicado levar você a algum lugar... - responderam minhas mãos escondendo-se em meus bolsos. Meus pés dando pequenos passos para trás completaram:

- Acho que vou ficar por aqui mesmo...

- Não! - seus olhos gritaram e os pés calados deram passos desajeitados para frente, pedindo-me para não fugir.

- Tudo bem. Não vou fugir de você, então. - responderam minhas mãos saindo do bolso. E meu sorriso torto novamente queria saber para onde íamos.

Suas mãos agitadas moveram-se muito rápido enquanto tentaram dizer confusamente que poderíamos fazer várias coisas. Eu não entendi nada, mas achei divertido e minhas mãos em seus braços tentaram acalmá-la. Seu rosto levemente corado insistiu que era uma boba e meus olhos hipnotizados rebateram dizendo que ela era linda.

Alguns pequenos passos para perto dela foram responsáveis pelo meu silêncio e minhas mãos escorregando até apertar todos os seus dedos juntos não sabiam mais nada.

- Vamos? - perguntou seu sorriso sem graça quase querendo se esconder.

E nenhuma parte do meu corpo conseguiu dizer não.


seguimos por esta estrada

8 comentários:

  1. As vezes é incrivel como a timidez pode levar a coisas impressionantes! Muito legal


    http://cerebro-musical.blogspot.com
    http://twitter.com/cerebromusical
    http://twitter.com/felipe_damasio

    ResponderExcluir
  2. aiai... deveria ter ido de TAXI!

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, que perfeito!
    Descrições maravilhosas. Gestos que falam mais que palavras.
    Muito bonito mesmo. Parabens. ADOREI!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Esse sou eu! rs. Um texto doce...


    www.letraetela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gestos Falam mais do que palavras
    Como todos os outro posts
    É lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. muito bom, muito bom cappello :D
    gostei bastante!

    ResponderExcluir