sábado, 25 de julho de 2009

diversão é para quem sabe [2 de 2]

Arrepios, choques, que absurdo! Ainda não acreditam como ela fez isso com a melhor amiga... acho que deve ter sido divertido para ela. Esse tempo todo sem andar com nenhum homem e pegando escondido o namorado da melhor amiga... ela deve ter se divertido nesse tempo, valeu a pena aturar a amiga fútil.

Ouviu bem? Ele estava comendo a outra! Sim, ouvi. Deve ter sido intenso enquanto durou o jogo, mas ele foi fraco. Oh, pobre garota inconsolável! O que fazer? Bater com a cabeça na porta? Esmurar a parede? Não! Onde estão os amigos nessa hora? Bom, a sua melhor estava no pátio. Não teve outra, partiu direto para cima e distribuiu-lhe uma série de socos para acalmar-se.

Porém, dizem que a namorada tinha teminado com ele, nada sério, apenas ficando, antes de tudo acontecer. A melhor amiga foi a primeira a saber disso, ela apenas aproveitou os privilégios da informação exclusiva. Criou-se o jogo. As peças andavam e até aí todos divertiam-se um pouco por saber quase a mesma coisa. Ela era a que mais tinha diversão, sabia de tudo. A namorada, ou, agora ex, soube de algo novo, para ela, e resolveu fazer um escândalo, acompanhado de um espancamento para que o jogo fosse ampliado.

Agora todos nós estamos nessa. sabemos de tudo e somos quem está se divertindo mais com essa história toda. Conhecemos tudo, até mais! Vimos até o que não existiu. Este fato não importa. Sabemos e pronto, logo temos o poder e é a nossa vez de jogar o dado!

tirei riso na primeira vez, agora torço para sair gargalhada.

* texto do Baú.

2 comentários:

  1. "ela apenas aproveitou os privilégios da informação exclusiva. "
    rarararararar
    gostei!
    Nao eh miojo!

    ResponderExcluir