quinta-feira, 30 de julho de 2009

Olha o aviãozinho... [2 de 6]

- Você está bem? Olha, ele está ardendo em febre Sérgio! - virou-se para o comissário de bordo.
- Ei, rapaz, quem te deixou viajar assim, hein?
- Meus tios não me falaram que eu estava doente... eu estou um pouco cansado e mole...
- O que você comeu hoje?
- Você comeu alguma coisa hoje?
- Ai, Sérgio... hum... qual foi a última coisa que você comeu?
- Comi um cachorro-quente no almoço... com batata-frita!
- Palha ou palito?
- Sérgio... que diferença faz? O garoto só comeu um cachorro quente, deve estar com fome!
- Bom... eu não gosto muito de batata palha...
.
- Nem eu gosto muito, é muito seca, sabe?
- Hã? - respondi para o senhor que estava sentado ao meu lado.
- É, meio seca, dura e não tem muito gosto de nada, entende? Prefiro a palito.
- Ah... eu também. Mas gosto de batata palha no cachorro-quente, desde que seja a mais vagabunda possível.
- Ai, jura? Eu também adoro cachorro quente com batata palha peba! É uma délícia! - entrou na conversa a loira que estava acompanhando o senhor do meu lado.
- Sério! Por exemplo... aquela batata palha da Elma Chips não serve para comer com cachorro-quente.
- Pois é! Aliás... aquela batata palha da Elma Chips... não serve para comer com nada, né!
- Ah... eu gosto da Ruffles... mas ainda prefiro batata palito! Da McDonald's de preferência!
- Ruffles é muito salgada... e a batata do McDonald's é covardia, né!
- Nossa, faz muito tempo que eu não como nada no McDonald's... - era verdade, acho que há um ano não comia nada lá.
- Ai, aquilo lá não faz bem... mas é tão bom...
.
- Olha, quer que a tia pegue uma Pepsi para você?
- Pepsi? O garoto já está passando mal...
- Sérgio!
- Tá, pode ser!
- Você tá com fome?
- Uhum!
- Vou pegar um biscoitinho também pra você, tá? Espera um pouquinho.

Um comentário: