sábado, 25 de julho de 2009

diversão é para quem sabe [1 de 2]

pense em uma história típica de "Malhação"...

Bom, basicamente um casal de namorados e uma melhor amiga da garota. Todos ainda no colegial. As duas bem bonitas e o cara nem tanto assim, pelo que dizem, afinal, não conheço ninguém!

As pessoas falam muito umas das outras! Como eu fiquei sabendo desta história? Ah! Aqueles comentários horrorizados, com direito a debate no final que ouvi hoje à noite... Sim, sim... teve de tudo! Uma era lésbica? Não sei, você sabe? Já a viu com algum homem? Não sei! Eu nunca vi essa garota! Ok... isso não importa.

Elas eram melhores amigas... viviam grudadas! Via as duas juntas em todas as festas... sempre. hã... elas eram melhores amigas ou andavam juntas por conveniência? Não! Andavam sempre juntas, são melhores amigas.

Um dia ela brigou com o namorado, que já não aguentava mais e falou "quer saber? estou comendo sua amiga"! Oh! meu deus! Que absurdo! Menino! Como ela pode fazer isso? Logo com a amiga... não, a melhor amiga! Mas elas são amigas mesmo ou é por conveniência? Que conveniência? Hum... o namorado da amiga, por exemplo.

* texto do Baú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário