quarta-feira, 22 de julho de 2009

deu para passar tranquila


Até hoje não entendo como Marina conseguiu passar naquela matéria! Ela nunca foi boa aluna na faculdade. Nunca pode ser meio exagerado, afinal, éramos todos calouros na época. Posso dizer que ela não era boa aluna porque quase nunca estava na sala de aula e em todas as outras matérias ela teve que fazer prova final (mas passou).

Além de má aluna era uma verdadeira porta! Era não, ainda deve estar viva... sei lá! Nunca mais vi depois da festa de formatura. Lembro que ela chegou com um, entrou num canto com o mesmo cara e uma amiga, apareceu com outros dois e no final da festa estava praticamente desmaiada sendo carregada por outros quatro que ela havia acabado de conhecer.

Voltando a falar do primeiro semestre... ela não sabia nada da matéria! O professor também não ensinava muita coisa, só passou alguns textos e ficou jogando umas cantadas para as garotas bonitas, inclusive para Marina. Bem ao estilo "Tio Sukita" terminava com um sorriso garanhão que era sempre respondido por risadinhas coradas de suas boas alunas.

O dia da prova chegou. Foi meio esquisito escrever uma página sobre tudo o que não aprendemos durante o semestre, mas todos terminaram e apenas uns dois disseram ter feito boa prova. Não-sei-quem me disse que Marina foi uma das primeiras a sair e ainda ficou de conversinha com o professor.

Na véspera do resultado, o professor começa a falar para a turma que as provas já estavam corrigidas e ele ficou muito desanimado com o desempenho da turma. Particularmente desapontado com o rendimento de Marina: "Poxa Marina, eu não esperava isso de você... gostaria de conversar com você ao final da aula para saber o que está acontecendo..." Quando saí, ele estava pegando a prova dela que sentou-se na mesa para acompanhar o raciocínio do professor.

Disseram que os dois só foram sair de lá horas depois e ainda ficaram conversando um pouco, mas a prova dela ainda ficou com ele. No dia seguinte foi revelada a tragédia, quase 75% da turma foi para prova final. E o desempenho decepcionante de Marina foi registrado com a nota nove, a mais alta da sala. "Parabéns, Marina! Você demonstrou que aprendeu muito neste semestre, encheu seu professor de orgulho!".

Fiquei satisfeito com meu rendimento suficiente para não fazer prova final. Não foi muito legal para começar o escore, mas fiquei feliz por não ter aprendido tanta coisa quanto Marina neste semestre. Dizem as más línguas que ela aprendeu bastante coisa durante a aula extra particular e soube demonstrar muito bem.

Eu não li a prova dela, então não posso falar muita coisa. Isso foi só o que me contaram.

7 comentários:

  1. Boa postagem, porém má aluna! Deve ter merecido as palmadas de régua depois da aula pra aprender a não tirar 9,0 novamente! hsuaHAUSHAUSHAUSHAUSHA

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não só o blog mas seu post também são lindos! Adorei sua postagem, tém até ar sensual no fim! Se escrever um livro eu compro! =)

    Sucesso pra vc! Visite meu blog! Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Não se incomode com isso meu caro....
    Afinal apesar de vc ter ido para final;
    Você não DEU para passar (literalmente) rsrsrs
    Talvez esse 9 deve ter sido por um bom desempenho no trabalho de cama, nos mais variados orificios...rsrsrs
    Isso entrou para os ANAIS da turma hein? literalmente.... Valeu pelo blog, gostei mt viu?

    ResponderExcluir
  4. Valeu Tuliio. Só esclarecendo, eu não tive que fazer prova final, passei com a nota 7,0.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha muito bom.

    Como diz a música dos Seminovos.

    "Alguma coisa aqui está fora do normal
    Nenhuma boa aluna implora pra levar pau
    Te ver assim de joelhos
    Aos meus pés, baby, me chateia
    Impossível dialogar
    Com você falando assim, de boca cheia

    Meu corpo não foi o primeiro,
    Estou ciente
    Antes de mim você deu prazer
    A outro corpo, o corpo docente

    O que explica sua nota 100
    Em Botânica e Literatura
    Menina, te conheço bem
    Já explorei toda a sua cultura"

    Cada um utiliza seus métodos para conseguir as notas.

    Abraço.

    ResponderExcluir