terça-feira, 15 de novembro de 2011

monodialogado.

Há certas coisas que não devem ser ditas, pois há certas coisas que poucos podem compreender. Repita e repita até se convencer.


- Por que você pensa que não pode chorar, que sentir sozinho é mais seguro? Porque você é sempre assim, tão fechado?

- Porque nos meus segredos há abismos, e admiti-los é se deixar cair por eles. O sentir sozinho é a questão; Nem o sentir, nem a solidão.

- Eu acho que você deveria tornar público, essas coisas que te atormentam.

- Você não entendeu nada? Eu estou tornando público desde o início! É esse o ponto: você, o mundo, nada entender.

- Entendo que o seu atraso foi uma farsa para evitar aquelas lágrimas, mas por que evitá-las? Eu não me importaria em senti-las.

- Mas eu sim, porque senti-las dói sempre em mim.

(...)

2 comentários: