sábado, 5 de fevereiro de 2011

Salvador, 05 de janeiro de 2015

Vim aqui para te dizer que não há tempo de mudanças, as coisas já se definiram. Não quero mais ver teu rosto se deformando em desculpas, não irei mais acreditar, nem nas verdades. O tempo passa, o tempo é tão forte, como pode passar tão silencioso? Às vezes sinto o tempo em minha pele, me alisando as costas, roubando um pouco de minhas lembranças. Acredito que o tempo vive de lembranças, ele se alimenta delas, me arrisco a afirmar, inclusive, que as melhores lembranças são mais suculentas, o tempo te levou, quase que por inteiro, deixou a parte cansativa. O tempo por vezes se encontra em minhas mãos, momentos em que não quero ter o controle de nada. Agora ficará bem, não precisará mais de esforços, sempre se saiu muito bem aceitando situações pré-definidas. Queria te lembrar que ontem foi meu aniversário, fiquei muito feliz em não ter aparecido.


Terno beijo,
o Teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário