quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

a pena

De repente cai o nível. Sim, acontece com qualquer pessoa. Eu me sinto um imbecil. É, aquela coisa de disco riscado, estou repetindo tudo que te digo a todo momento e você nem se deu conta que não há mudança nem do tempo verbal. Me deixe, mas largue essa ferida aí, ela é tão velha, me deixe esquecer. O nível parece que nunca vai parar de cair, queria te pedir, de todo meu sentimento, para deixar essa ferida parada, ela precisa ser uma cicatriz, eu amo tanto as cicatrizes, sim, logo eu que não consigo fazê-las com firmeza, desculpa se destruo suas entranhas. Sempre preferi as cicatrizes às feridas, prefiro cicatrizes à firmeza, à regularidade. Tua pele ta rindo de minha cara, conheço essa maciez, ela está rindo. Repetindo, repetindo, repetindo, o velho texto batido, nosso. Olha, assim, não vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário