domingo, 1 de agosto de 2010

Telefonema

_alô, mãe?
_Oi filho.
_estou com saudades, como vai a senhora?
_Vou bem filho, e você? Como anda?
_ando bem. a vida está um tanto corrida. aliás, não está. é, acho que não está não. ouço tanto falarem isso que acabo repetindo. ando bem e com tempo, o tempo é um tanto interessante, não é?
_É sim filho. Falando em tempo, quando vem me visitar?
_mãe, acredito que eu vá nas férias do fim do ano, no natal! afinal, natal é sempre com a senhora.
_Filho, que data é hoje? Acho que é aniversário de alguém da família, e não consigo me lembrar.
_sim mãe, hoje é dia 23/05, aniversário da tia rose.
_Você já ligou para a sua madrinha? Ela ficará chateada caso você não ligue para dar os parabéns.
_liguei sim mãe, mas ninguém atendeu. acredito que ela tenha ido ao supermercado. mandei rosas e um cartão.
_Muito bem. Você tem algum número de taxi? Pretendo ir à casa dela mais tarde.
_nem tenho mãe, tenta na agenda telefônica que fica na cabeceira da cama.
_Sim, vou olhar. Um minuto.
_mãe?
_Oi filho.
_te amo.
_Também, beijos, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário