sábado, 20 de fevereiro de 2010

Look

19 comentários:

  1. Vi, senti, tive que completar.
    É a linha vermelha, estou preso. Não quero ir além disso e nem poderia. Quero continuar aqui.

    Entendendo melhor, espero não errar novamente.

    ResponderExcluir
  2. owwn *-* é vc tocando piano?

    ResponderExcluir
  3. Sorry if I know love you! Well, I try...
    Jão, tão linda... Thank you.

    ResponderExcluir
  4. joãããão, que lindo! *----*
    morri aqui ouvindo e

    ResponderExcluir
  5. ah,comentei e não foi .-.
    tava 'speechless' e continuo com essa opinião. ta lindo, dude. LINDO.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS! Gente, que voz é essa? Me apaixonei trinta vezes e morri na trigésima terceira.

    PARABÉNS, Ab!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por essa música, de coração.
    Tive um dia incrível e cheio de amor até os olhos.
    Essa música é uma trilha perfeita para esse sábado tão azul e quente e desesperadamente apaixonado.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. parece que tem um sentimento vivo nessa música. e ele consegue mexer muito comigo *-*

    ResponderExcluir
  9. sim, existe um sentimento que, agora, vive apenas nessa música. espero que ele possa ser especial para mais pessoas e viva assim =)

    ResponderExcluir
  10. Ninguém nunca fez uma música para mim... ainda mais linda assim. aawn sonho...

    ResponderExcluir
  11. Joao que voz é essa, é sua?
    que lindaa *__________*

    ResponderExcluir
  12. a primeira musica que alguém fez pra mim,
    assim tão longe
    assim tão de verdade,
    mudanças assim importantes.

    .............................................

    ResponderExcluir
  13. Plooft! Morri Cappello(meninomultitalentos) Eu passo um tempinho longe daqui e até cantor ele se revela *O*
    Juro que nunca tinha visto uma musica tão suave e agradávelmente linda! Carak *O* Muito perfeito!

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhh...
    Joção, casa comigo?

    UAHUAHUAHUAHUAH


    Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  15. Ollha o João já arrumou até esposa! PKAPOSKAPOSKAPO imagina se ele gravasse um cd ! HUAHUAHUHUAHAUHA

    ResponderExcluir
  16. Muito, muito, muito linda! x) Demorou, mas consegui! haha, adorei. Com um eu-lírico assim... Imagino de qual bela inspiração ele não dispõe.

    ResponderExcluir