Eu estava correndo muito, mas não era o suficiente. Havia uma distância considerável entre nós e meus saltos não ajudavam muito. Por que está fugindo assim? E como corre... parece um desesperado! Rídiculo! Que raiva! Todos do shopping devem estar olhando para ele agora, com certeza! O que quer? Chamar atenção? Se a maioria das pessoas não estivesse olhando para a louca de salto alto correndo... quem sabe?
Já não vejo mais tão claramente a sua figura escorregadia. Ela continua em minha mente, mas nem suas sombras consigo ver mais. Minha cabeça parece dar voltas e meu corpo sente o cansaço dessas voltas materializadas em uma corrida sem sentido. Cansada, frustrada e com muita raiva! Quem ele pensa que é para brincar assim com meus limites entre sonhos e realidade? O que quer fazer comigo?
Por que eu não consigo parar de pensar em você? Até quando estou falando comigo, acho que você está me ouvindo, mas nunca responde! Decida-se! Não pode continuar sendo um sonho tão real, ou uma realidade tão fantástica. Deixe-me alcançar você e saber o seu nome. Afinal, eu tenho o direito de conhecer a minha fantasia, certo? Ou, eu poderia dar-lhe qualquer nome, mesmo. Assim, eu teria algum controle, acho. Posses e domínios começam com nomes, não?
Ele não pode ter esse poder em mim. Ele é apenas uma fantasia que eu quero desmistificar. Claro, tem algo de real, ele existe. Isso me deixa assustada... e ansiosa! Essa bagunça entre sonho e realidade está acabando com a minha sanidade mental. Acho que tudo não deve passar de um pesadelo. E eu devo acabar com ele, o mais rápido possível!
Eu não posso. Eu não quero. Estou adorando essa tortura!
Leia também Não, não? (B-1)
acho que essa tortura que vc esta sentindo...e a tortura de amar ne...ja que vc naum tira da cabeça..tentar correr e não consegue...
ResponderExcluiressa garota me parece tão familiar...
ResponderExcluirbelo texto, belo layout =)
ResponderExcluirdepois dá uma passada lá
www.odiferentao.blogspot.com
"Não pode continuar sendo um sonho tão real, ou uma realidade tão fantástica."
ResponderExcluirOu poderemos continuar sendo esse sonho fantástico: que corre desnorteado, trôpego. E embebido de romance.
Um beijo!
:*
"Não pode continuar sendo um sonho tão real, ou uma realidade tão fantásticA"
ResponderExcluiraCHO DIGNO!
Sonho ou realidade, não importa o que importa mesmo é saber viver o momento e tirar o máximo dos sonhos.
ResponderExcluirgostei do visu, original e simplista...
ResponderExcluir