quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Não, não? (Testemunhas - 1)

Droga! Por que o Ricardo não atende essa merda de celular? O que eu tô fazendo aqui? Ai, que raiva! Eu devia ter saído com a Bete! Ela vai me matar se souber que eu deixei de sair com ela para encontrar com o Ricardo... e o canalha nem sinal de vida dá!

Pelo menos não estou sozinha aqui... aquelas duas biscates tentando arrumar cortesia para entrar na festa... quatro caras gordinhos, parecendo fazendeiros e achando que vão pegar a festa inteira... ugh... espero que nem tentem encostar em mim!

Eu só não consegui entender aqueles dois que estava aqui até poucos minutos atrás. Bem estranhos...

Quando cheguei, ele já estava aqui esperando alguém. Ela apareceu com vários amigos, mas parece que tiveram algum problema para entrar. Eram estrangeiros, acho, não tinham carteira de identidade e, sinceramente, algumas ali deviam ser bem novinhas... 18 seria a idade máxima! Ela estava nesse grupo das novinhas, usava uma calça jeans verde, ridícula e uma blusinha branca com aparência de velha.

Ele estava neutro e silencioso. Quando ela falou com ele foi bastante estranho. Ela parecia estar meio inquieta, exaltada e ele sempre calmo. Acho que isso estava deixando-a mais irritada... não entendi muito bem... ela chega atrasada, parece brigar com o menino, também aparentemente novinho, e os dois, de repente, ficam parados. Depois ela entra na festa com os amigos e ele continua imóvel, parecendo ainda mais neutro. Passa um tempinho e uma outra garota chega, eles conversam um pouco e vão embora sem entrar na festa! Nada faz sentido! Que gente esquisita...

Ai, Ricardo... onde é que você tá...

5 comentários:

  1. cade ricardo..
    http://www.maquinazero.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Não consigo imaginar um rumo pra essa história.
    Cada texto me dá uam impressão diferente.
    Boa trama!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. realmente cada texto tá dando uma impressão diferente, mas eu gostei mais desse cadê ricardo? hahaha já passei numa situação assim, mas minha amiga descobriu kkkk beijosmeliga!

    ResponderExcluir
  4. Hnm... eu não consegui imaginar qual é o objetivo exato da história.
    Não está ruim, mas acredito que eu devia ter lido algum texto anterior para o sentido ficar completo.
    Gosto da informalidade nos textos, mas não sou fã de palavras de baixo calão usadas desnecessariamente.

    Vopu ler mais posts. Gosto desses contos assim...

    ResponderExcluir
  5. Hahaah, li os posts.
    e depois, e depoiis?

    ResponderExcluir