quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Com carinho

Na semana passada ofereci minha pouco usada habilidade de cupido. Avisei que não era muito bom nisso. Quer dizer... tudo daria certo se você realmente gostasse dela ou dele e ele ou ela gostasse realmente de você, mas isso é muito difícil de acontecer. Para uma simples pegação doentia eu não sei formular receitas ou acabo prestando uma insuficiente consultoria.

Tenho, porém, uma boa experiência no currículo! Sim! Um casal que uni há cinco anos! Dizem as boas línguas que eles estão juntos até hoje. As más dizem que foram fiéis durante o primeiro mês. Bom... um mês de amor pleno deve valer bastante no mercado de encontros e entretenimento social.

Quatro anos e onze meses juntos em adultério constante deve ter seu valor também. Não deve ser fácil... Mês que vem serão cinco anos! Bodas? Oh... não! Não precisam se incomodar com nenhum discurso agradecendo a minha influência inicial. A felicidade de vocês já é o maior agradecimento. E é um imenso prazer ver um casal assim, ainda unido, há tanto tempo!

O tédio e a mesmice acabando com tantos relacionamentos por aí... e vocês firmes e fortes em uma vida de realizações, aventuras e surpresas! Sempre novas coisas para descobrir e lidar deve ser mesmo empolgante. E a inveja das pessoas? Elas falam cada coisa... nada além de ciúmes e inveja dos amigos... o que eles queriam mesmo era estar no lugar de vocês! Acreditem!

Lembrem-se que o amigo aqui não tem nada disso, viu? Sei que muita coisa ainda vem por aí... vocês sabem também... contudo, é só fechar os olhos, respirar fundo e não dar ouvidos ao que esse povo fala. É tudo verdade, mas, e daí?

Felicidades!

5 comentários:

  1. É tudo verdade, mas, e daí?

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    Pois é né ?! O que importa são as aparências , casos vão e vem ... bom trabalho, quanto as infidelidades já não está mais sob sua responsabilidade ;D
    Gostei do blog, to seguindo ! :)

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho cara. Axo que vou precisar da tua ajuda ahsauhsuahsa.

    Abraços.

    Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho cara. Acho que vou precisar da tua ajuda. ahsuahsuahsa

    Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Amor com ou sem adultério, com um bom pontapé incial de um cupido sem flecha ou com conselhos e julgamentos nem sempre tão bem vindos... o que importa no fim das contas acaba sendo o amor.
    Gostei do texto. Parabéns! ;)

    ResponderExcluir